Sistema de gestão para pet shop e clínica veterinária
Um negócio de sucesso depende essencialmente de dois fatores: habilidade e boas ferramentas. A primeira você consegue no dia a dia do seu negócio, atendendo, gerindo, otimizando os processos. A segunda, nós vamos te apresentar aqui neste post.
Dr. Snoopy é um software para gestão de clínicas veterinárias e pet shops que queiram controlar melhor os seus negócios. O sistema é ágil, não requer muitos recursos de máquina e pode ser acessado de qualquer lugar através de um navegador de internet (você pode estar viajando e gerindo seu negócio).
A ferramenta conta hoje com mais de 300 relatórios customizáveis, um sistema desenvolvido para minimizar o tempo de operação na emissão das notas fiscais. Além disso, possui uma interface simples e amigável e não exige de você um conhecimento avançado em informática.
Mas então você pode perguntar…
Legal, mas quais são as reais vantagens sistema de gestão para pet shop e clínica veterinária?
E por que eu deveria testar esse tal de Dr. Snoopy?
Vamos responder isso agora…
Automatização é o caminho para um pet shop ou clínica mais lucrativa
Um bom sistema de gestão para pet shop está atrelado à uma palavra-chave: automatização de processos. Explicando de forma simples, com um software ideal você consegue automatizar tarefas importantes com o mínimo de tempo. Sabemos o quanto fazer as coisas manualmente consome tempo e esforço e ainda traz muitas dores de cabeça caso algo dê errado.
Para se ter ideia, automatizando os processos de seu pet shop, é possível ter um total controle sobre o estoque de vacinas, controle do agendamento de consultas e controle de banho e tosa. A ideia é conseguir gerenciar todos os seus processos é um só programa.
Com isso, você consegue tornar seu pet shop mais produtivo, pois gasta muito menos tempo para executar certas tarefas e vai conseguir fazer tudo com organização incomparável. Isso evita, por exemplo, que você passe vergonha e que a imagem do seu pet shop ou clínica veterinária seja prejudicada por um erro primário.
Isso ainda ajuda na fidelização, porque seu cliente vai confiar mais em seu trabalho e não vai ter dúvidas em deixar o controle das vacinas e agendamento de consultas com você. Se você entrega um bom trabalho, ele não vai ter dúvidas em escolher o seu estabelecimento para cuidar do seu pet.
E por que o Dr. Snoopy é o sistema de gestão para pet shop ideal para você?
Com o Dr. Snoopy você tem a opção de agendar as vacinas dos seus clientes e ainda ter uma grande ajuda na gestão do seu pet shop, já que com ele você consegue controlar contas a pagar, emitir documentos fiscais, agendar consultas e ter um total controle financeiro para que o seu pet shop possa crescer cada vez mais lucrativo.
A Ana Silva, médica veterinária, por exemplo, utiliza o software em sua clínica tem conseguido otimizar todo seu trabalho. “O programa Dr. Snoopy não só facilitou a minha rotina de Médica Veterinária na parte Clínica, mas também organizou todo o Pet Shop. Pois como ele abrange todas as áreas, desde avisos de vacinas até controle de banho e tosa, fez com que nosso rendimento melhorasse em geral”.
E sobre a fidelização, ela ainda complementa: “Além disso, com as ferramentas do Dr. Snoopy conseguimos controlar cada um de nossos pacientes, o que faz com que o nosso cliente perceba a atenção diferenciada que conseguimos proporcionar ao seu animalzinho, elevando o feedback positivo da Clínica no lado profissional e econômico”.
Mas como eu vou saber se isso tudo é verdade?
Bem, é simples…
Se você ainda assim você tem dúvidas se o Dr. Snoopy é ou não para você, pode fazer um teste. Abaixo nós vamos te enviar um link de cadastro e você pode testá-lo no gratuitamente no período de 30 dias, Tempo suficiente para você perceber se ele é ou não indispensável para o dia a dia do seu pet shop ou clínica veterinária.
Então, não perca tempo, clique no link abaixo e comece a usar agora mesmo o Dr. Snoopy no seu pet shop.
Eu quero testar o Dr. Snoopy gratuitamente por 30 dias e alavancar meu pet shop