Como o sistema de gestão para pet shop do Dr. Snoopy pode reduzir em 7x seus custo de operação
Você ainda não usa um sistema de gestão para pet shop no seu negócio? Ou pensa em trocar o seu sistema por outro que seja melhor para o seu segmento?
Então você precisa dedicar alguns minutos para conhecer as vantagens que o sistema Dr. Snoopy pode proporcionar para o seu negócio e como isso pode aumentar a sua lucratividade.
No artigo anterior, falamos sobre a importância de contar com um sistema de gestão para pet shop e apresentamos números relevantes para você ver que o assunto é sério.
E, claro, não poderíamos deixar de mostrar que não adianta investir em qualquer sistema para gestão do pet shop, você precisa ter certeza de que ele irá atender a todos os aspectos gerenciais da empresa.
Isso porque, se faltar algum recurso de controle no seu sistema de gestão para pet shop, é provável que você tenha resultados bem menores do que conseguiria com um sistema completo.
Por isso, vamos te mostrar a partir de agora quais são as funções do sistema de gestão para pet shop do Dr. Snoopy e, ao final, saiba ainda como conquistar mais clientes gastando 7x menos.
O sistema de gestão para pet shop que faltava na sua empresa
Um sistema eficiente deve te auxiliar na tomada de decisões e em uma gestão focada em resultados. Para isso, o sistema precisa ter funcionalidades em 4 frentes:
- Financeiro;
- Estoque;
- Cronograma e informações dos funcionários;
- Informações básicas e avançadas dos clientes.
Para mostrar que o sistema de gestão para pet shop do Dr. Snoopy é a melhor opção para investir, vamos falar rapidamente sobre algumas funções práticas que esse sistema tem:
? Gerenciamento de estoque
Para não deixar faltar nada aos seus clientes e não perder dinheiro com estoque parado, você pode contar com o sistema intuitivo e fácil do Dr. Snoopy.
Você vai poder cadastrar todos os produtos facilmente e com mais rapidez, tendo uma visualização completa do estoque, como o que precisa ser reposto, por exemplo.
? Indicadores de gestão integrada
O grande aliado na gestão é o indicador de performance.
Isso porque toda empresa precisa definir objetivos e metas, detalhando os processos internos. Mas isso leva muito tempo, certo?
Não necessariamente.
Com o sistema de gestão para pet shop do Dr. Snoopy, você consegue alimentar dados e ter acesso instantâneo a fluxo de informações, tarefas, agendamentos, recursos utilizados, fatores críticos e responsabilidades.
Em outras palavras, todos os indicadores de gestão estarão nas suas mãos sempre que precisar, já atualizados, pois você terá outro recurso…
? Sistema de armazenamento em nuvem
Sabe o que isso significa? Que você vai poder mexer no sistema de gestão para pet shop de onde estiver.
Sabemos que a vida do empresário ou gerente de clínica veterinária é cheia de idas e vindas – por isso que essa função de armazenamento em nuvem é essencial.
É provável que nesses momentos em que precisa sair da empresa, você tenha ficado apreensivo e não tenha conseguido se concentrar nas tarefas por pensar no que estava acontecendo no seu negócio enquanto não estava ali.
Com o sistema do Dr. Snoopy, você vai acessar os dados de gestão da sua empresa de onde estiver, sem se preocupar em levar papéis ou se desconectar das reuniões e eventos importantes para “apagar incêndios” na empresa.
? Geração de relatórios personalizados
De nada adianta ter indicadores de gestão, se você não tiver em mãos relatórios precisos sobre o que realmente necessita saber, concorda?
Com o sistema Dr. Snoopy, você não terá apenas uma visão geral do que o seu negócio precisa e do desempenho da empresa, mas vai poder personalizar esse relatório com as informações mais importantes para traçar as estratégias do seu negócio.
Supondo que hoje a sua reunião seja com o financeiro, o seu relatório poderá ser personalizado para essa área, permitindo que você foque nos pontos de melhoria específicos da parte de finanças.
Se na próxima for de vendas, você vai conseguir personalizar o relatório com informações sobre produtividade, conversões, perdas e aumentos de clientes.
Essas são só algumas das funções do Dr. Snoopy…
O sistema de gestão para pet shop envolve vários outros recursos, como dados de clientes, emissão de notas fiscais, agendamentos de tarefas etc.
Mas focamos em alguns que são necessários para a sua gestão, e dentro de cada um deles existem possibilidades funcionais que colocam o seu negócio de pet shop no caminho do crescimento.
Quer saber mais sobre como esse sistema de gestão para pet shop do Dr. Snoopy pode fazer você conquistar mais clientes e ainda diminuir 7x mais o seu custo atual? Clique aqui que te mostramos tudo!
P.S.: Se você já leu esse material e se convenceu de que a melhor opção é investir em um sistema de gestão, mas não sabe por onde começar: teste o Dr. Snoopy gratuitamente e veja seus resultados aumentarem a partir de hoje!