Marketing e sistema de gestão para pet shop: alcançando grandes resultados
De acordo com a Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação) o mercado pet 2017 fechou com 7% a mais de crescimento, se comparado a 2016.
Mas isso só aconteceu porque os donos dos animais de estimação mudaram de comportamento. Agora, eles não têm apenas um bichinho dentro de casa, que cuidam de vez em quando.
O público desse mercado quer mais que isso. Eles têm um amor enorme pelos bichinhos e os tratam como membros da família.
Em outras palavras, você, dono de um pet shop, precisa investir em algo a mais do que simples cuidados com os animais. Lembre-se: você está lidando com um filho dessas pessoas, praticamente.
Marketing + Sistema de Gestão para Pet Shop = Sucesso!
E, com esse tratamento especial que os bichinhos estão recebendo, o Marketing pode ser um aliado poderoso para fazer com que sua clínica potencialize as vendas e alcance o sucesso.
No artigo anterior, passamos dicas importantíssimas para você que quer investir em ações de marketing para a sua clínica, a fim de atrair mais clientes.
Mas e depois? Como lidar com o sucesso das ações de marketing? Antes de colocar todas as estratégias em prática, é importante que seu negócio esteja preparado para atender à demanda – que vai aumentar por conta dessas ações.
A melhor resposta pode estar em um sistema de gestão para pet shop que te auxilie nessa tarefa. Mas o que isso vai te proporcionar? Leia a seguir!
A melhor experiência do cliente com o pet shop
Um sistema de gestão para pet shop pode garantir um relacionamento mais próximo entre a sua clínica e o seu cliente.
E isso é perfeito porque essa é a promessa do marketing – criar uma relação de confiança. Investindo em um sistema que continue o trabalho das estratégias que você praticou, o sucesso é garantido.
Analisando um dos melhores sistemas para clínicas veterinárias e pet shops, você pode ver que sua clínica terá a opção do atendimento completo.
Usando esse recurso, você poderá armazenar todas as informações dos clientes que conseguiu durante as ações de marketing. Dessa maneira, poderá fazer contato e oferecer exatamente o que o cliente gosta.
A sua gestão mais fácil e focada em resultados
Enquanto o cliente aproveita que a sua clínica se importa com ele e com os bichinhos, você terá em mãos uma gestão que te mostre claramente os seus resultados.
O sistema de gestão para pet shop da Dr. Snoopy te proporciona isso, com indicadores e relatórios que você pode consultar em qualquer lugar.
Cá entre nós, essa é uma outra vantagem que só esse sistema tem, já que, para unir marketing e sistema de gestão para pet shop, é necessário que você possa analisar os resultados das suas ações.
Em outras palavras: quanto, exatamente, a sua empresa cresceu desde que fez as ações de marketing? É isso que você poderá saber com esse sistema.
Para quando está marcada a consulta mesmo?
Com certeza, com as demandas aumentando, essa é uma pergunta que os empresários se fazem – e muitas vezes até os clientes.
Esse, inclusive, é o motivo de estresse e da falta de comunicação em várias clínicas. Isso é ruim porque pode mostrar ao cliente que as coisas não estão organizadas o quanto deviam e fazer com que ele perca a confiança no seu trabalho.
E o sistema de gestão para pet shop da Dr. Snoopy também pode acabar com essa falha e te ajudar a atender todas as demandas sem problemas.
Para isso, ele conta com a opção de Agenda Fácil, que facilita os agendamentos dos clientes e te ajuda na administração do seu tempo – contando ainda com notificações e lembretes.
Tudo isso é muito fácil de usar e pode facilitar o resultado de todas as suas ações de marketing. Como explicamos no artigo anterior, você pode até usar o sistema de gestão para pet shop junto com as ações de marketing – isso trará um resultado ainda maior.
Quer unir marketing + gestão agora e ter sucesso nos resultados?
Para isso, você não pode contar com qualquer sistema. É importante que seu negócio conte com o sistema de gestão para pet shop, suprindo todas as suas necessidades e as dos clientes também.